Secrets Lelio Top

Enviar Webmail Clique no botão abaixo de modo a ser direcionado de modo a nosso ambiente de webmail.

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhado do senador Randolfe Rodrigues e secretários municipais, fez uma visita técnica à Unidade Básica de Saúde Lfoilio Silva. Este objetivo foi vistoriar do perto os últimos detalhes para a inauguração, de que está prevista de modo a o fim de novembro.

Tal obra possui gerado um certo transtorno, porém acredito qual até este fim de novembro ela será entregue à população”, disse Randolfe Rodrigues.

Ela será responsável por todo atendimento de urgência e emergência da zona sul, enquanto a UBS Marcelo Cândia faz da zona norte. Ela atenderá 1 dos maiores aglomerados populacionais do município do Macapá”, destacou o prefeito.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção por Imposto A cerca de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Em a reforma, as partes elfoitrica e hidráulica foram substituíDE, além Destes serviços do revestimento, climatização e substituiçãeste de Aparelhamentos.

(*) Reações de policiais militares usando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Operador reintegrado após aposentadoria por invalidez receberá o salário e a informações especiais mensalidade. A Sexta Tu ... INSTITUCIONAL: CNJ reúne equipes por 60 órgãos ...

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

O corregedor igualmente congratulou o Tribunal pelo desempenho alcançado por várias unidades da 15ª na avaliação realizada pelo Índice Nacional do Gestão de Desempenho (Igest), ferramenta de gestão que mede a eficiência da unidade usando base nos crité especialmenterios acervo, celeridade, produtividade, taxa por congestionamento e força do trabalho.

“Utilizando a redução por quadros novos, foi possível aos magistrados se dedicarem a reduzir este acervo do ações esperando julgamento”, observou.

Entre os desafios postos de modo a este Tribunal, o ministro elencou a necessidade de redução do prazo entre este ajuizamento da proceder e a realização da primeira audiência e de diminuiçãeste do estoque do processos em fase do execução e pendentes por juízo do admissibilidade de recurso por revista.

Li e aceito ESTES Teor do utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Este jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta deterça-feira através direção atleticana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *